INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
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José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda, com sede/domicilio na Quinta da Tapada, Carragozela, intermediário de crédito com o nº de registo: 0003429.
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Contactos: Telefone: 965130846; Email: geral@imoestrela.pt
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José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda, está registado como intermediário de crédito Vinculado no Banco de Portugal sob o nº 0003429 - Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/.
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Categoria: Intermediário de crédito Vinculado.
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Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
BANCO CTT, SA
BANCO BPI, SA
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
BANCO SANTANDER TOTTA, SA
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O intermediário de crédito José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda, não exerce a atividade em regime de exclusividade relativamente a um mutuante.
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Serviços de intermediação de crédito:
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
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O Intermediário de crédito não presta serviços de consultoria.
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Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
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Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.;
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Apólice Nº 205161898, válida de 31/12/2018 até 31/12/2019.
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O intermediário de crédito José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda, não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.
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A atividade de intermediário de crédito do José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O intermediário de crédito José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda, possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
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Por meio de carta; ou
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Pelo preenchimento de formulário disponível no Sítio portal do cliente bancário, através do link: www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O intermediário de crédito José Reis Figueiredo, Unipessoal Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de consumo do Distrito de Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/
(Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho)